Bem-Vindos

Gostaria de dar as boas vindas ao novo The Pretty Odd, um fórum renovado e atualizado. Estamos com várias novidades e uma delas é que todos poderão compartilhar seus códigos com todos os usuários e não só de assinaturas e postagem. Códigos no geral, desde assinaturas até skins. Curtiram? Pois bem, estamos abrindo novas portas com o The Pretty Odd. Peço que não deixe de ler as regras e as demais coisas do fórum para que não tenha problema.

Links Rápidos
Recentes
Últimos assuntos
» Área Flood do TPO
Ter 20 Jun 2017, 20:42 por Mia Rinaldi

» Anuncie seu fórum aqui!!
Ter 27 Dez 2016, 19:33 por Miss Hepburn

» [Parceria] Mystic Falls RPG
Qui 14 Abr 2016, 15:17 por - A

» [PARCERIA] — venatu
Qua 13 Abr 2016, 21:59 por Abbs

» [Parceria] RPG V Portugal
Dom 07 Fev 2016, 17:22 por anna;

» [Parceria]Age of War
Sab 06 Fev 2016, 18:32 por Nanda

» Heróis do Amanhã
Sab 06 Fev 2016, 18:30 por Nanda

» [PARCERIA] H U N T E D
Ter 26 Jan 2016, 10:25 por Nanda

» Pedido de Parceria — Meio Sangue Olimpiano
Ter 26 Jan 2016, 10:16 por Nanda

» [Parceria] Falling To Glory
Dom 13 Set 2015, 22:28 por Mia Rinaldi

» [Parceria] The Mysth Of Legends
Dom 13 Set 2015, 22:27 por Mia Rinaldi

» [Parceria] Win or Die
Dom 13 Set 2015, 22:27 por Mia Rinaldi

» The Vampire Diaries and Mystic World
Sex 24 Jul 2015, 18:01 por Mia Rinaldi

» Comunicação entre a Staff e os usuários
Ter 21 Jul 2015, 12:48 por Nanda

» Accio Hogwarts RPG
Dom 28 Jun 2015, 18:26 por Nanda

Membros Conectados
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 26 em Qui 15 Ago 2013, 19:56
Conectar-se

Esqueci minha senha

Staff

Restante Equipe
Aliados

Créditos

Skin por: D'art;
Imagens por: Carozzi;
Agradecimentos a:
TheSourceCode; Glintz; Savage Themes;

Parceiros

Propagandas

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Propagandas

Mensagem por Nanda em Qui 26 Jul 2012, 15:02

Relembrando a primeira mensagem :

Propagandas
Você que tem um fórum e quer fazer propaganda dele está no tópico certo. Aqui você pode postar o link do mesmo, colocar a descrição e convidar todos os usuários, moderadores ou até mesmo os próprios administradores jogarem, afinal não somos de ferro e também jogamos alguns Wink

Atenciosamente,
A Adminitração

TAGS

clumsy @ sa!

Última edição por Nanda em Dom 11 Jan 2015, 15:48, editado 5 vez(es)
Nanda

http://theprettyodd.forumeiros.com
Leaders

Re: Propagandas

Mensagem por Chris em Sab 30 Nov 2013, 19:38

Recomendo! Joguei e achei muito bom, apenas falta players. Vale a pena. <33

Doll escreveu:
Deadblood RPG

Século XXI. Ano de 2013. Algum tempo já se passara desde a Grande Revelação. Vampiros e humanos habitam a superfície do globo terrestre em suposta harmonia. Fora das vãs vistas populares outros seres sobrenaturais se abrigam para sua própria segurança. Fadas, lobisomens, metamorfos, bruxas e até os fiéis servos de Dionísio perambulam sobre a Terra mantendo suas reais identidades em cravelha, entretanto não abrindo mão de suas práticas e hábitos.
Numa região mais que caipira do estado da Louisiana, os reles e frágeis humanos fazem o que podem para protegerem seu líquido vital das sanguessugas da noite e sabe-se mais do que. Bom Temps não se faz esconder quando o assunto é população sobrenatural. Todos os seres míticos imagináveis andam por ali. Não há um canto da cidadezinha em que não haja, pelo menos, um híbrido.
Um professor de história pálido e renomado na cidade. Um ser mágico de natureza obscura e de atenção magnética que, supostamente, tem conhecimento duma sina e a revela inconscientemente a seus maiores interessados. Um vírus devastador em posse de uma madame que em nada se interessa a não ser em reais bacanais com pobres mentes lavadas, o “Alossoma H”. A conjecturada harmonia a passos de um possível fim e uma onda sanguinária a banhar o mundo.
Vagas ainda em todas as raças e até na administração.
Deadblood RPG
Feel the pleasure, enjoy the pain

Okay? Okay.
Chris

Leaders

Mensagem por Double Rainbow em Ter 10 Dez 2013, 19:07

Midnight Manhattan

http://midnightmanhattan-rp.forumeiros.com/

Trama Atual

Nossos queridos jovens novaiorquinos tiveram muito tempo para se divertir sem medo, desde que a temida Gossip Girl fora desmascarada. Um mundo sem olhos curiosos te observando parecia ser um sonho para eles, uma realidade utópica. Por mais que não quisessem acreditar, sabiam que um dia a paz acabaria, e esse dia chegou. Uma nova Gossip Girl apareceu em Manhattan, tão cruel e inteligente quanto a primeira, ansiando pelos típicos dramas adolescentes.

Para piorar ainda mais a vida dos nossos eastsiders há uma nova observadora na ilha, e seu objetivo? Roubar o trono da nossa GG. Whispered não medirá esforços para construir seu império, e você será sua vítima.
Staff

Gossip Girl
Whispered
Manhattan

Links Úteis

Regras Gerais
Trama - Whispered
Trama - Gossip Girl
Os Grupos - Explicação

❣Kendall

And before you know it we are there On top of the world it seems I don't know who or why or where But I can still hear the music If that's not love, then what is? If that's not friendship, then what is?

Double Rainbow

Members

Mensagem por Dominique em Ter 17 Dez 2013, 22:42

Fuck Yeah! Graphics

Fórum de Trabalhos Gráficos

Gente, apresento a vocês o Fórum  Gráfico da Rede Royals,que acabou de começar!Não temos muitos trabalhos -ainda- nas galerias, mas os tópicos de pedidos estão abertos!
Há vagas na moderação, os interessados podem procurar por Julliet (eu) lá!
LINK HERE
 E para quem estiver interessados em sugestões de alguns fóruns, podem conferir o da Rede Royals aqui

shadow © 2013

53

Moderators

Mensagem por Kat em Ter 07 Jan 2014, 18:22

Sonhos de uma yaoista/fushoji

Estava pensando em fazer um fórum yaoi =^.^= Pra quem não sabe, yaoi é relação homossexual de homem x homem. Vi muitos fóruns espanhóis assim e fazem muito sucesso (só não me registrei neles porque no hablo español :3 ), e queria saber se alguém me apoiaria na construção de um, se vai ter pessoas interessadas e tals. Aí os photoplayers seriam personagens de animes, mangás, ou outra coisa desde que não seja pessoas reais. MP qualquer coisa :3

thanks @ cg
Kat

Members

Mensagem por Andrew Widmore em Sab 11 Jan 2014, 02:26

Bom, apresento a vocês o Camp Half Blood. Uma guerra iniciada entre Nyx e Éter esta prestes a começar e eu gostaria de chama-los para participar de nosso forum. <3 http://camphalf-bloodpj.forumeiros.com/
Andrew Widmore

Members

Mensagem por Candy em Qua 15 Jan 2014, 16:36

OLÁ! Bom, venho aqui fazer propaganda de um novo RPG de Harry Potter, o Impervius. Estamos com vagas abertas e as aulas começarão dia 20 de Janeiro, esperamos por vocês!

http://impervius.forumeiros.com

Trailer do fórum: impervius.forumeiros.com/h15-impervius-coming-soon
Candy

Members

Mensagem por Vickie em Sab 25 Jan 2014, 00:59

Hogwarts Castle
"Cara comunidade bruxa, vos apresento um problema, algo de tal magnitude que afetará em grandes partes a situação na qual vivemos agora. Atranquem suas portas, corram, protejam-se e em hipótese nenhuma, busquem e apresentem luta. Eles estão de volta, desta vez, mais fortes, sob novas ordens, vos garanto. Estão em busca de vingança, poder e controle total. Buscam revigorar-se com a dor, alimentar-se do sofrimento. Os comensais estão de volta, e desta vez, a batalha será complicada. As academias Beauxbatons e Durmstrang foram atacadas por estes bruxos das trevas, não tendo oportunidade de defender-se. Com uma penosa totalidade de 100%, todos os varões da primeira citada foram brutalmente eliminados pelos comensais. Em Durmstrang a situação foi distinta, dado que os mecanismos utilizados na defesa apresentaram bons resultados e a totalidade de baixas (ainda que infelizmente, aconteceram) foi de 60 alunos que caíram lutando. Devido aos acontecimentos, o risco de ataque e as complicações na prevenção, todos estes estudantes foram transferidos para Hogwarts que, por meio de um feitiço de expansão, cedeu espaço suficiente para todos os alunos de ambas as escolas. Agora, vendo o perigo ao qual todos os jovens bruxos estão sujeitos, o peso das matérias aumentou, com intuito de fortalecer o conhecimento e habilidades dos alunos. Como adicional, todos fazem turnos de vigília e a escola está sobre constante protego totalum. Mais uma vez vos digo, atranquem vossas portas e não busquem briga. Caso vejam algum comensal, comuniquem ao ministério da magia e sobre tudo, protejam-se. Façam o possível para permanecer e não se ferir evite problemas e mais mortes, estareis fazendo-me favores. Agora, aqui vem boas novas: Merlin, o maior bruxo de todos os tempos, apresenta-se em nossa ajuda, estando disponível para colaborar com a destruição do novo Lord das Trevas, sendo este quem for, o que controla os comensais. Por fim, volto a vos advertir sobre o eminente perigo. Este inverno apresenta-se cruel e provavelmente será longo, estando responsável a neve por abrigar as futuras e inevitáveis sangrentas batalhas.”
Vickie

Members

Mensagem por Laysllaa em Sab 01 Fev 2014, 16:02

Clica *u*

Gente, gente, temos um fórum novo que eu quero divulgar. Tem uma trama nova que é bem diferente, e especial, que eu criei com o coração. Levou tempo? Uhum. Levou. Mas eu faço questão que entrem, e aproveitem a trama, e outras coisas!

Eu posso ser encontrada como Quione ou Dianna H. Roschild. Temos deusas inéditas que criamos para a trama que na minha opinião são incríveis! Sério, enquanto eu criava esses cannon's eu me apaixonava. Eu me dediquei de alma e corpo, então entrem!

Laysllaa

Members

Mensagem por Dominique em Seg 03 Fev 2014, 18:21

Clica,clica, clica!
Imagine um acampamento, cheio de jovens de quinze a dezoito anos, alguns com um passado envolto em brigas, drogas e álcool, outros deslocados como se ali não fosse seu lugar, como se pertencessem a outro qualquer. Agora imagine este mesmo acampamento, onde todos esses jovens, além dos problemas comuns em sua idade, tivessem que conviver com dons extraordinários, em meio de vampiros, bruxos, lobisomens e outros. Bem este lugar existe, e você está nele, seja vem vindo ao Shadow Falls Camping, mas não se esqueça aqui dentro você estará seguro, mas não livre do mal que assola a todos nós.
Recentemente novas mortes tem preocupado os agentes da UPF, por fugirem dos padrões da Confraria e da Ordem, a menos de seis meses dois campistas foram mortos, após seguirem por uma das trilhas do Acampamento. O mais preocupante nessas mortes, é o fato de não só agentes, campistas ou humanos estarem morrendo, membros das facções também estão tendo o mesmo destino. Quem será este assassino? Porque mata a todos que cruzam seu caminho? Para ele não existe bem ou mal, certo ou errado, culpado ou inocente? O que existe por trás disto tudo? Será que o acampamento não é mais tão seguro quando seus líderes dizem?

Entre em Shadow Falls, sem olhar para trás, sua vida acabou de mudar, você não será o mesmo após sair daqui, cuidado por onde e com quem anda, a morte pode estar a sua espera. Sem mais, Seja Bem Vindo à  Cachoeira dos Anjos da Morte.
Shadow Falls Camping

By:. Nicole Alves to Shadow Falls Camping ©

53

Moderators

Mensagem por vitorsali em Qua 05 Fev 2014, 21:40

Fórum PJ RPG BR

http://rpgbrpercyjackson.forumeiros.com/forum

vitorsali

Members

Mensagem por Nightwing em Sab 08 Fev 2014, 18:49

Wings of Despairt
Então gente, uma amiga e eu criamos um fórum baseado numa era pós-medieval-moderna. Como funciona? É no ano de 2567, quando o mundo passou pelo Declínio - explica-se na trama - e os continentes tornaram-se um só. E adivinha? Surgiram raças que os humanos nunca pensaram que existiria. Após guerras, divisão de terras e etc, estamos agora numa era medieval, com poucos traços do que o mundo fora um dia, tendo que lutar contra vampiros, licantropos, bruxos e elfos... E contra nós mesmos.
O rpg é com traços de animes/deviantart, e acabou de ser inaugurado. Ficaria muito feliz se dessem uma olhada. <3

Click -> http://wingsofdespairt.forumeiros.com/

Nightwing/Mya

Nightwing

Members

Mensagem por QUINN! em Sex 21 Fev 2014, 10:58

Gente, estou aqui porque estou criando um novo rpg sobre Percy Jackson, junto com uma amiga minha, e nós precisamos de ajuda. Quem estiver interessado e tiver tempo, seja para trabalhar como designer, admin ou mod, é só me mandar uma MP e eu passo o link do fórum.
EDIT: Não temos mais vagas pra staff.

Última edição por QUINN! em Ter 25 Fev 2014, 11:37, editado 1 vez(es)
QUINN!

Members

Mensagem por The Girl Who Waited! em Sab 22 Fev 2014, 12:32

School of Darkness

Há milhões de anos atrás, Merlin e Morgana Le Fay juntaram-se para criar uma escola que mais tarde abrigaria e ensinaria pessoas com dons e habilidades surreais. A escola foi construída, e seu funcionamento seguiu-se nas sombras, de modo que os humanos normais não descobrissem sua existência. Os anos se passaram, e alguns antigos alunos, agora formados, demonstraram seus poderes para a sociedade, o que desencadeou um desespero mundial. Com o tempo, essas pessoas com dons e habilidades diferentes acomodaram-se na sociedade, embora preferissem a escola à descriminação de alguns.
Anos se passaram, e agora, o primeiro-ministro declarara a escola um perigo para a sociedade, e que ela ensinava os ‘anormais’ como dominar o mundo. Ainda sim, as aulas continuam, e agora os herdeiros de Merlin e Morgana estudam lá.

Link: http://schoolofdarkness.forumeiros.com/

Tenkis ♥ WOMH

FIX EYES
The Girl Who Waited!

Members

Mensagem por Rufo em Sab 01 Mar 2014, 13:14

Abertura às 20 horas (01/03), galero. \o/

theamericandreams.forumeiros.com ▲

"Todos nós temos segredos, sejam eles pequenos ou grandes. Na verdade, não há segredos pequenos. Se você guarda algo e sustenta uma mentira por ele, quer dizer que é grande o suficiente para abalar sua vida caso ele venha a tona.

Desde sempre, a elite do mundo todo está na capa das revistas, na mira dos paparazzi's, nos jornais e sites de fofocas. Os grandes nomes estampam nossos jornais, conhecidos pelas virtudes de ser bem sucedido, e também por escândalos (sempre), que é o que move o mundo."

Houve uma era em que os estudantes de Constance e St. Judes eram vigiados 24 horas pela Gossip Girl. Agora estamos em um novo ano, onde toda a elite de Manhattan, os moradores do Brooklyn, estudantes de Eleanor Thompson's e Richard Porter's, além dos universitários, estão na mira de outra garota, ou garoto.  

E então, ela chega, montando um blog anônimo, falando absolutamente tudo sobre os queridinhos da elite nova-iorquina. Ela tem olhos por todos os cantos e nos conta os contos dos cantos mais obscuros. Confuso? Sim. Ela é pseudo-chamada Secret. Apareceu depois de uma temporada de férias conturbada no fim do ano passado. Seus alvos começaram a ser os veteranos de Eleanor e Richard, os institutos onde os filhos dos mais poderosos nomes internacionalmente conhecidos estudam, e foi se estendendo até as grandes universidades. O verdadeiro início foi com um grupo de alunos presos em Londres por porte de drogas, mas claro, nada que o dinheiro não pôde comprar para ter o silêncio da mídia. Se a mídia conhecida é subordinada, o que podem fazer com um anônimo? A partir daí ela apareceu, agitando Manhattan, descobrindo coisas que nem mesmo os mais poderosos podem esconder. Sem contar, alguns acidentes trágicos, envolvendo algumas mortes ou percas de memória. Alguns roubam dinheiro por diversão, outros por necessidade, qual é o menos inocente na história? Tem também garotas que querem atingir a perfeição do corpo, mas acabam se sujando mais do que devem com doenças nada fáceis de serem curadas. Alcoolismo nunca foi tão normal entre os jovens e drogas virou apenas mais um comércio. E aqueles, que são adotados mas querem manter seu segredo para serem aceitos pela sociedade? Tem também os menos beneficiados, moradores do Brooklyn, onde encontramos os mais perfeitos sujos que mentem para fingir ter uma vida diferente perante a alta sociedade. Mas o que mais incomoda é uma grande migração de nomes ricos vindo de outros países para New York. O que essa cidade tem de tão importante para tal? Nada menos do que poderosos com o nome sujo tentando ter uma vida normal, ou perto do normal, em uma outra "capital". O que eles não sabem é que o passado nunca desaparece, nem com todo dinheiro do mundo. Os nossos problemas deveriam ser apenas nossos, mas não é bem assim. Tem também os "normais", que não passam de pessoas fúteis esbanjando todo dinheiro que tem, ou que não tem. Somos como uma mina, prestes a explodir e acertar as pessoas a nossa volta com os estilhaços. Dia e noite, pessoas jogam com pessoas, como se fossem apenas peças de um jogo de xadrez. E a próxima vítima pode ser você. Voltemos então ao início, que nos deu um fim. Ou não.

Uma discípula da antiga Gossip Girl está na área para stalkear cada passo de cada um... Não importa seu sobrenome, não importa quanto dinheiro tem, o que importa são seus segredos e seus atos daqui para frente. Liguem seus celulares, computadores e qualquer outro aparelho eletrônico que tiver, ela está na área.

☾ ☾ ☾
Rufo

Leaders

Mensagem por Laysllaa em Dom 09 Mar 2014, 22:10

SPQR Camp Júpiter RPG

Recrutando -q

Então meus amores, seduções dos fóruns, eu vim divulgar um fórum! Ah vá? Queriam o quê que eu divulgasse um livro? Divulgando um livro, leiam A Hospedeira, é bom demais -q Voltando ao assunto -q Vim divulgar um fórum de Heróis do Olimpo, novinho. Temos uma trama que está em construção que vai ser tão *O* É o pós guerra da trama do Different Half Blood, é os dois fóruns são super grudados -q Entrem! Sou Adele S. Wiegrafth

http://spqr-cjrpg.forumeiros.com/

Tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau crianças! Beijo do Bozo -q

Laysllaa

Members

Mensagem por William Gonçalves em Qui 13 Mar 2014, 20:32

Hey Pessoal um fórum é semi-novo e de harry potter, vamos dizer assim, é bem legal, trama, Herdeiros e outras coisas.

Entrem: http://rpgmagicschool.forumeiros.com/forum

graphic makers

Mensagem por Abbs em Sex 14 Mar 2014, 19:53

Olá, pessoas :3
Vim divulgar o meu fórum de PJO, re-aberto recentemente. Espero que vocês gostem de lá e sejam bem vindos (se alguém aparecer :c)
Qualquer coisa procurem por Charlotte Levine ou Perséfone.
http://thelasthero.foruns.com.pt/

you're getting me, getting me through the night...

Abbs

Moderators

Mensagem por Star Girl em Sex 21 Mar 2014, 13:41

Fórum: Hogwarts BR (CLICA) (Conhecido também como Hogsmeade e Hogs).
Trama dos Prognatis:
Os Prognatis:

A magia é uma energia fluida, que circula pelo corpo de todos os seres mágicos. Essa magia é o que permite as crianças bruxas fazerem feitiços sem varinhas, porém tais feitiços, por serem expressões descontroladas dessa energia, são fracos e vagos.
Tais fatos alimentam fortes mitos e crenças, crenças, como a lenda de Avalon. É sabido, que as primeiras pessoas das quais se tem relatos, que desenvolveram magia, eram pessoas nascidas do que chamamos de o povo das fadas.
O povo das fadas, eram um grupo de elfos, antigos, já extintos, humanoides, com conhecimentos da natureza, magia e espíritos. Esses indivíduos, embora bastante parecidos com os seres humanos, tendiam a se isolar, normalmente em seus locais sagrados, o mais famoso, era a Ilha de Avalon.
Avalon não era só importante pelo poder que habitava sua terra, mas era também o local onde os druidas eram ensinados as artes mágicas, era um local de devoção, ensinamento e magia. Muitos acreditavam que o próprio local, dava vida eterna a quem ficasse por lá, assim como muitos acreditavam que somente as sacerdotisas tinha permissão de pisar na terra sagrada, outros diziam ainda que os garotos que aprendiam as artes mágicas só eram aceitos na ilha até passarem pelo festival de Beltane, um festival que comemora a fertilidade, principalmente a da terra, mas também humana.
E assim, os relatos sobre a parte histórica da magia, se misturavam as lendas, e essas não eram poucas.  Quando a religião e a magia, se fundem, como era naquela época, fica difícil para nosso historiadores divisar os fatos das lendas. n
Gerações e mais gerações percorrem o mundo, atrás de lendas vindas dessa época a grande maioria voltada para um único objetivo; a imortalidade.
Para esse tema não faltam lendas, algumas viraram até histórias para nossas crianças, algumas porém são tão sangrentas e cruéis, que preferimos não contar, esquece-las e distorce-las, para que ninguém volte a tentá-las.
Mas a história já nos mostrou que quando o partido das trevas começa se reerguer, ele traz consigo conhecimento, a muito esquecidos ou ignorados, e assim a história volta a se repetir.
Um rumor, uma sombra, que se levanta nos países longínquos, e traz com ela desconfianças, histórias, esperanças, que sussurram aos ouvidos dos jovens bruxos, desencaminhando-os e criando suspeitas que há muitos não ocorriam.
Um rumor. O Rumor.
De cinco vieram, para cinco irão, sob local sagrado, na devida lua, aquele que a magia encantar, há de ganhar, o presente lendário.
Meu cargo: Administradora responsável pela divulgação (Sabrina Keller Snape)
Poder de persuasão da tia Snape: "Foi criado em julho de 2011 e logo completará três anos. Está na primeira página do Google quando se busca a palavra 'Hogwarts'. Surpreende com o design inovador, que o diferencia de qualquer outro RPG do mesmo tema. Nem mesmo os cannons são como nos outros fóruns; a trama deles é o que movimenta o rpg, e são conhecidos como 'Prognatis', palavra do latim, que significa herdeiros ou descendentes (eles são a terceira geração; uma vez que são netos de Harry Potter e seus amigos).  Possui um sistema de aulas diferenciado, que vale a pena ser conferido."

Agradeço o espaço de divulgação!
Star Girl

Members

Mensagem por Kat em Seg 24 Mar 2014, 22:37

GEENTE LINDA, PESSOOOOOAS MARAVILHOSAS DO MEU <3, entrem no meu novo fórum real life YAOI Smile Pra quem não sabe, yaoi é relação de homem x homem (em outras palavras, gay, homossexual...), e não venha dar uma de moralista, denunciando o fórum só por causa disso, ó o preconceito.

http://sensitivelove.forumeiros.com/

Qualquer coisa, sou Neko Smile
Kat

Members

Mensagem por Laysllaa em Sab 12 Abr 2014, 22:56

Instituto Real Belle Amoe
Belle Amoe Retorna <3

Oi meus amores <3 Eu voltei q Gente, o Belle Amoe, passou um bom tempo vazio, mas agora a Mia tá tentando reerguer o Belle,
então para todos que sempre gostaram de lá, como eu sempre gostei e senti falta, o Belle está de volta. A trama está pelo que sei, sendo refeita. Então, entrem please, e me façam felizes <3 Sou Chrysten L. Wermöhlen, uma moderadora apenas!

Link
Laysllaa

Members

Mensagem por Miss Hepburn em Dom 20 Abr 2014, 17:12

Kiss me Hard before you go, summertime sadness

Magic World 2.0

Caro, Convidado!
Com uma nova versão, Magic World reabre suas portas para os antigos e novos usuários. Com uma trama original criada especialmente para seu desenvolvimento próprio.
"O Mundo Magico é o lugar mais seguro para criaturas sobrenaturais, e um verdadeiro campo de batalha. Com a ajuda dos instrutores de raças, serão treinados para o mundo de lá fora. Testes de lógica e de resistência provarão seus limites.
A batalha final será travada por entre os campos mortais da Terra, caçadores e seus aliados tentarão dizimar até a criatura mais inofensiva que viver por dentro dos limites de nosso Instituto.
Embarque nessa perigosa aventura que irá lhe trazer amigos porém também inimigos. "

Sua aventura começa por aqui!

Miss Hepburn

Leaders

Mensagem por Ever Bloom em Qui 01 Maio 2014, 13:39

Oi gente, tudo bem? Este fórum é baseado em gossip girl, mas com algumas coisas novas e mais legais. Aqui nós não colocamos os mesmos personagens da série, assim gossip girl poderá focar em todos os membros em seu blog de fofocas! Espero que gostem. Também estou precisando de ajuda na administração!

http://mylifeinnewyork.forumeiros.com/
Ever Bloom

Members

Mensagem por The Wonderland em Sab 03 Maio 2014, 19:13

Fui subindo a página aqui e quase chorei vendo quanto anúncio de fórum de Harry Potter tem. Enfim, não vai doer se eu falar sobre mais um. Changing Times.

Prólogo:
"Henrique Stürmmer é um homem jovem, bonito e aparentemente apenas um pacato professor de DCAT em Hogwarts. O que ninguém sabe é que ele possui um passado sombrio, no qual foi um Comensal da Morte frio e cruel responsável pela morte de centenas de sangue ruins e trouxas. Anos se passaram desde a queda do Lord das Trevas, e Henrique foi um dos poucos seguidores das trevas que permaneceram ocultos, escapando de uma prisão perpétua em Askaban. Agora ele vive como uma pessoa normal, é casado e tem um casal de gêmeos, Kevin e Samantha.

Porém o que se planta é o que se colhe e a lei da semeadura não deixaria impune todos os crimes e maldades que ele cometeu no passado. O dia do acerto de contas chegou e ele pagou do jeito mais doloroso possível, com a morte do seu filho. Kevin foi assassinado por trouxas (ou nascidos trouxas), o assassino poderia ser qualquer um em busca de vingança, inimigos o ex-Comensal tinha de sobra, e sem um suspeito a quem acusar, o crime permaneceu impune. Cheio de rancor, o ódio do homem pelos trouxas cresceu ainda mais, alimentando o desejo de fazer justiça com as próprias mãos. Não importava quem havia cometido o erro de matar seu filho, todos eles pagariam por isso.

Encontrou em pergaminhos antigos um ritual de magia negra capaz de libertar um mal que uma vez liberto espalharia a morte pela terra. E para atrair algo capaz de infringir uma dor tão terrível, era necessário uma dor igualmente grande da qual pudesse se fortalecer. A sua não era grande o suficiente, mas a de sua filha poderia ser. Obsecado por esse objetivo, Henrique matou a própria esposa – sem o conhecimento da filha - logo após ter perdido o filho. E depois da morte do irmão gêmeo a quem era extremamente ligada, e da mãe, a dor dominou o coração de Samantha deixando-o frio e escuro como seu pai queria. E assim que o ritual fosse realizado, a garota nunca mais seria a mesma."

Trama:
"“A justiça não feita gera dor. A dor ignorada gera ódio. E o ódio de, um se tornará a desgraça de todos...”

A dor da perda é inimaginável para quem nunca a sentiu. Capaz de enlouquecer a mente mais sã e de corromper o mais nobre dos corações. E quando este torna-se negro, resta apenas um desejo cego por vingança, capaz de levar um homem á libertar um mal que milênios antes fora banido da terra. Era algo maior do que ele podia controlar, mas que ainda assim serviu para seu único propósito. A guerra.

O planeta foi abalado por uma série de catástrofes. Tsunames, furações e terremotos que devastaram cidades inteiras, ocasionando a morte de muitos. E em meio ao desespero, para salvarem suas próprias vidas ou a de outros, bruxos e bruxas foram obrigados a se revelar usando seus poderes na frente de trouxas. Desencadeando sem saber uma reação em cadeia que daria início á um grande conflito.

Tendo sua existência descoberta, os bruxos foram imediatamente correlacionados ao ocorrido e responsabilizados pela destruição e a morte das incontáveis vítimas trouxas. Organizações governamentais se uniram criando leis a favor do exílio ou extinção daqueles a quem passaram a chamar de “anormalidades”.

Tecnologias contra feitiços foram criadas inicialmente para defesa, sendo posteriormente adotadas como armas de extermínio utilizadas contra os bruxos. Dando início á uma nova era de Caça ás Bruxas. A paz já não era uma questão de escolha, a exterminação de uma das raças era eminente, e no mundo bruxo uma única pergunta separava os mestiços e nascidos trouxa dos inimigos: De qual lado vocês estão?"

Se entrarem agora, vão reparar um fórum realmente PARADO. Digamos que todos os ADMS são estudantes de faculdade. Quer dizer, ou são ou trabalham. Mas agora, todos nós reunimos e decidimos que o fórum vai voltar. E pra isso, nós precisamos de players. Espero sinceramente que se interessem pela trama e deem uma passada pra olhar. Em breve nós estaremos com tudo, novas atividades e ações! Se inscrevam e aguardem, prometo que não vai demorar ;]

Agradecida, The Wonderland/Theodora A. Armstrong
The Wonderland

Members

Mensagem por Becky! em Qua 11 Jun 2014, 16:14

Sacred Blood Institute

O que é?
Sacred Blood Institute é um colégio interno, fundado em 1857 pelos líderes da igreja anglicana episcopal Sacred Blood of Christ. Se localiza a 140 km ao sul de Londres. Desde seu primeiro ano, foi um dos mais aclamados internatos da Europa, que apenas as famílias mais poderosas poderiam bancar aos filhos. Com o passar do tempo, o S.B.I. se tornou evoluído em tecnologia e ensino, tendo como um de seus lemas "Sendo os melhores para formar os melhores". Os recursos atualmente fornecidos aos alunos são de tamanha qualidade graças aos atuais proprietários, a milionária família Dermontt. No entanto, os Dermontt optaram por não destruir as raízes religiosas do colégio, então é normal que os alunos vejam freiras em suas batas negras circulando pelos corredores.

Diferente de outros colégios como ele, o S.B.I. permite que seus alunos voltem para Londres nos fins de semana. Há exceções para "casos especiais", alunos cujos pais os mandaram para viver no estabelecimento até que se formem sem direito a voltar para casa - por motivos familiares e pessoais.

Apesar das polêmicas envolvendo srta. Alice Dermontt, incêndio e mortes; após sua reforma o S.B.I. voltou a continuar no posto de melhor internato da Inglaterra.

Trama?

"Incêndio toma conta de todo o Sacred Blood Institute no dia 3 de maio de 2012, no sul da Inglaterra. Grande parte do internato foi devastado pelas chamas, mas o fogo foi contido antes de maiores estragos. A maioria dos alunos encontra-se em segurança ou com poucos ferimentos, mas a filha do dono da instituição e herdeira de grande fortuna, Alice Dermontt, ainda encontra-se desaparecida, juntamente com outros alunos. A diretoria e a polícia ainda não tiveram pistas de seus paradeiros, logo, conclui-se que estes vieram a falecer no incêndio. Que descansem e paz, prestamos condolências às suas famílias."

Daily Mirror, London.

Desde o dia do incêndio, perguntas continuam e continuam a martelar nas cabeças de quem presenciou a cena e quem simplesmente ouviu as notícias. “Quem incendiou a escola?”. “Quem matou Alice?”. Há quem diga que Alice ainda está viva, se vocês querem saber. Outros dizem já ter visto o fantasma dela vagando por aí. Ah, se ao menos vocês soubessem…

Todos queriam ter a vida de Alice. Será que todos querem ter uma morte como a dela, também? Quando a polícia começou a achar corpos queimados escondidos nas florestas ao redor de Sacred Blood, vocês se lembraram de mim. Um ano após o incêndio, um ano após os gritos e as chamas, a escola abriu novamente. Vocês estão de volta. O dinheiro, sexo, brigas, bebidas e romance estão de volta. E eu estou de volta.

Um último aviso: tente não ser o próximo a acabar como… Os outros. Os mortos. A chave principal é se submeter a mim. Confie a mim seus segredinhos mais sujos e faça o que eu disser, talvez assim eu poupe sua vida. Lembre-se: eu estou vendo tudo.

- RH

http://canyoulive.forumeiros.com/
Becky!

Members

Mensagem por Candy Crazy em Sex 13 Jun 2014, 17:31

The Blood Of Olympus

The Blood Of Olympus é um fórum de RPG baseado na série de livros do Rick Riordan: Percy Jackson. O fórum foi feito recentemente, ainda há vagas para Deuses, Divindades e Titãs.
Link: http://tbofolympus.forumeiros.com/

LFG@

Le Fabulous Graphics

Um fórum gráfico, Avatares, Assinaturas, Códigos, Templates e muito mais.
Link: http://lefabulousgraphics.forumeiros.com/

LFG@
Candy Crazy

Members

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: