Bem-Vindos

Gostaria de dar as boas vindas ao novo The Pretty Odd, um fórum renovado e atualizado. Estamos com várias novidades e uma delas é que todos poderão compartilhar seus códigos com todos os usuários e não só de assinaturas e postagem. Códigos no geral, desde assinaturas até skins. Curtiram? Pois bem, estamos abrindo novas portas com o The Pretty Odd. Peço que não deixe de ler as regras e as demais coisas do fórum para que não tenha problema.


Links Rápidos
Recentes
Últimos assuntos
» Anuncie seu fórum aqui!!
Qui 10 Ago 2017, 22:04 por Ella Windsor

» Área Flood do TPO
Seg 07 Ago 2017, 02:44 por Mayu Amakura

» [Parceria] Mystic Falls RPG
Qui 14 Abr 2016, 15:17 por - A

» [PARCERIA] — venatu
Qua 13 Abr 2016, 21:59 por Abbs

» [Parceria] RPG V Portugal
Dom 07 Fev 2016, 17:22 por anna;

» [Parceria]Age of War
Sab 06 Fev 2016, 18:32 por Nanda

» Heróis do Amanhã
Sab 06 Fev 2016, 18:30 por Nanda

» [PARCERIA] H U N T E D
Ter 26 Jan 2016, 10:25 por Nanda

» Pedido de Parceria — Meio Sangue Olimpiano
Ter 26 Jan 2016, 10:16 por Nanda

» [Parceria] Falling To Glory
Dom 13 Set 2015, 22:28 por Mayu Amakura

» [Parceria] The Mysth Of Legends
Dom 13 Set 2015, 22:27 por Mayu Amakura

» [Parceria] Win or Die
Dom 13 Set 2015, 22:27 por Mayu Amakura

» The Vampire Diaries and Mystic World
Sex 24 Jul 2015, 18:01 por Mayu Amakura

» Comunicação entre a Staff e os usuários
Ter 21 Jul 2015, 12:48 por Nanda

» Accio Hogwarts RPG
Dom 28 Jun 2015, 18:26 por Nanda

Membros Conectados
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 26 em Qui 15 Ago 2013, 19:56
Conectar-se

Esqueci minha senha

Staff


Restante Equipe
Aliados





Créditos

Skin por: D'art;
Imagens por: Carozzi;
Agradecimentos a:
TheSourceCode; Glintz; Savage Themes;



Parceiros


Propagandas

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Propagandas

Mensagem por Nanda em Qui 26 Jul 2012, 15:02

Relembrando a primeira mensagem :

Propagandas
Você que tem um fórum e quer fazer propaganda dele está no tópico certo. Aqui você pode postar o link do mesmo, colocar a descrição e convidar todos os usuários, moderadores ou até mesmo os próprios administradores jogarem, afinal não somos de ferro e também jogamos alguns Wink

Atenciosamente,
A Adminitração

TAGS




clumsy @ sa!



Última edição por Nanda em Dom 11 Jan 2015, 15:48, editado 5 vez(es)
Nanda
avatar
Mensagens :
1287

Data de inscrição :
31/08/2011

Idade :
24

http://theprettyodd.forumeiros.com
Leaders

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Propagandas

Mensagem por Mr. Gold em Ter 01 Jul 2014, 11:36

As 4 Chaves
Heroes Of Olympus...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



Esta em edição, sofrera mudanças

Depois da queda de Urano, para proteger o mundo de seu mal, os Deuses decidiram colocar suas partes em 4 baus mágicos, os baus eram feitos de ouro celestial com diamantes incrustados, e no centro do bau o simbolo da chave, e o baus são protegidos por proteção magica, e para poder abri-los, a magia também está presente. É preciso de chaves mágicas. E para cada bau existe um tipo de chave.  

A 1° chave representa Zeus, tem o formato de uma raio, possui um brilho forte e por ela circula um corrente elétrica. Ela esta guardada em algum lugar do Estado Unidos, e é protegida por duas estatuas. Quando alguém pegar a chave as estatuas despertam e começam a atacar, deixando ninguém levar a chave.

A 2° chave representa Poseidon, tem a forma de um tridente e ela parece ser feita de água. Esta localizada em algum lugar do Brasil. É protegida por guerreiros de Poseidon, os mais valentes e poderosos do reino de Atlântida. Possuem armadura de ouro celestial e espada.

A 3° chave representa Hades, é uma chave antiga com uma caveira desenha nela e ela é toda negra. E esta em algum lugar de Portugal, e é protegida por Cérberos. E dizem que quem pegar sera transportado paro o mundo inferior, onde sofrera torturas.

A 4° chave representa todos os meio-sangues . Possui a forma normal de uma chave. É a unica chave que não se tem a localização. Mas sabe-se que é protegida por espíritos de antigos meios-sangues.
Os baus foram guardados no tártaro. Já sabendo que Urano irá a voltar desde sua queda. Ela já está atrás de um guerreiro para ir atras das 4 chaves. Quem sera esse semi-deus que ira atras e quem protegera as chaves desse malfeitor...



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics



Convidado, se junte ao Heroes of Olympus! Um novo fórum baseado nas obras de Rick Riordan, para todos jogarem!
Mr. Gold
Mensagens :
5

Data de inscrição :
28/11/2013

Members

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propagandas

Mensagem por D'art em Qui 03 Jul 2014, 13:31

Então eu achei que faltava algum sangue novo no mundo dos RPG's e bem, peguei na saga que eu li mais recentemente e juntei umas quantas ideias.

O RPG em questão é sobre Instrumentos Mortais.

Estou á procura de mais 3 pessoas para administração, para sermos o quarteto de anjos fantasticos.

Sim é verdade, o RPG ainda está em construção mas quem já quiser vindo se registar está a vontade ^^

Angel's & Demon's

_________________
Joana Duarte | Skins e Gráficos

THANKS PW
D'art
avatar
Mensagens :
148

Data de inscrição :
29/05/2013

Idade :
20

Localização :
Cabana nº6

http://jdjoanaduarte.tumblr.com/
Leaders

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propagandas

Mensagem por Gabriel D. Sperb em Qui 03 Jul 2014, 18:00

[align=center][dohtml]


X-Marvel rpg



Nosso fórum aborda a temática dos quadrinhos da Marvel, mas em um universo paralelo. Em nosso fórum o universo 616 (universo da Marvel dos quadrinhos) fora dividida em duas dimensões diferentes, fruto de uma magia mutcho loca entre Laufey, Encantor e Dr. Destino. Em nosso fórum você pode ser um Vingador, X-Men, Agente da S.H.I.E.L.D, Asgardiano, Morlock, Agente da HYDRA, um membro do Clube do Inferno, X-Factor, X-Force, um Thunderbolt, um jogador Independente, dentre outros grupos que serão criados (Em breve... Guardiões da galáxia).

Crie seu personegm, escolha até dois poderes, ganha uma pericia inicial, faça treinamentos por EXP ou dinheiro, escolha seu uniforme, utilize armas de nossos arsenais, entre em missões “One Post” ou em Narrações, em um sistema de jogabilidade próprio.

Além disso, crie seu Formspring, jogue em nossos jogos de interação, faça sua trama pessoal e, quando tiver nível suficiente, escolha dentre “qualquer” personagem da Marvel para realizar seu teste para Cannon. Temos uma área para criação de seu próprio RPG, para aqueles que não tem tempo de criarem um fórum inteiro e apenas gostariam de criar algo simples e único.



LINK DO FÓRUM: X-Marvel

CATEGORIA DO FÓRUM: RPG da Marvel

EQUIPE ADMINISTRATIVA: Ink, Renegat, Lady Sun, Lia, Mei, Sylvana, Drunken, Gabriel, Venomous e Oliver

ABERTO EM: 25/03/2014

SISTEMA DE POSTAGEM: Tópicos fixos e RP’s. (É possível postar em missões, treinamentos e em tópicos de interação ao mesmo tempo)

TRAMA DO FÓRUM: Laufey, rei de jotunheim, derrotado por thor e seu nobre exército, insistia com a ideia de invadir midgard. Com a ajuda de sebastian shaw e por meio da magia de encantor e dr. Destino, os vilões criaram um encantamento ao redor da terra barrando o poder da bifrost em torno de midgard. Além disso, o encantamento gerou uma ruptura dimensional, duplicando o universo 616, gerando assim, uma nova realidade com uma nova linha temporal. O universo 616 seguiu seu curso inalterado, contudo, a nova realidade, o universo "xmarvel", sofreu os efeitos que viriam a seguir. Os asgardianos não podiam intervir, sendo assim, sebastian e seus vilões comandaram inúmeros atentados terroristas pelo mundo, inclusive com auxílio da hydra, enquanto os gigantes de gelo se preparavam para invadir a terra. No território do Texas, a s.h.i.e.l.d. acaba por descobrir uma passagem interdimensional, lugar onde os jotuns, poderiam entrar na terra sem a ajuda da bifrost. Criando vários domos, os jotuns começam a atacar, e os heróis esgotados começam uma reunião na criação de novos heróis, tanto na terra quanto em asgard. A guerra esta só começando. De que lado você vai estar?

(nosso fórum tmb trabalha com tramas paralelas, por isso outras duas tramas estão iniciando em nosso fórum)

OUTRAS INFORMAÇÕES: Em nosso RPG você pode ser de qualquer raça, escolher dentre nosso banco de dados com mais de 200 poderes protocolados, em níveis, com habilidades distintas em cada nível. Você pode criar sua própria trama pessoal, comprar seus equipamentos e criar tópicos de brincadeiras, de discussão, variedades, gráficos, entre outros. Boa sorte e bom jogo a todos.


[/dohtml][/align]
Gabriel D. Sperb
avatar
Mensagens :
3

Data de inscrição :
15/05/2013

Members

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propagandas

Mensagem por Lucy Foster em Seg 07 Jul 2014, 06:09

Então gente, eu vim aqui divulgar o meu novo fóum, novo mesmo, saiu ontem, enfim, eu decidi fazer esse fórum porque apesar de diversas pessoas conhecerem nunca vi um fórum sobre isso.
O RPG é baseado na série Skins UK, o New Generation faz parte de um projeto que pensamos sobre como seria uma quarta geração da série, ou seja, sem Effy, sorry. Mas apesar de não ter a Effy vocês podem achar alguns nomes familiares como James Fitch que para quem não se lembra dele era o irmão mais novo das gêmeas Fitch ou Reuben, também chamado de Ben que é o irmão mais novo da nossa querida Cassie, se vocês se interessarem abaixo podem encontrar o link.
Cliquem aqui
Lucy Foster
Mensagens :
15

Data de inscrição :
31/03/2014

Members

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propagandas

Mensagem por Double Rainbow em Ter 08 Jul 2014, 19:54


Humbug Camp
RESUMO PROS PREGUIÇOSOS:
Tem esse acampamento aí, e ele tava indo à falência. Os chalés eram divididos pela personalidade e características dos campistas, mas agora mudou tudo. O Camp tá sobre nova diretoria que vai tentar salvá-lo de fechar.

E é muito daora, acabou de abrir e tem vários PPs. LOL
O Acampamento Humbug, localizado ao sul da Califórnia, nos EUA, é o local perfeito para passar os verões e recessos escolares. Por muitas décadas foi o melhor acampamento americano, e possuía uma fila de espera quilométrica. Graças à sua localização estratégica, nunca sofreu com o frio característico do inverno estadunidense, e recebe o melhor dos verões calorosos. Seus fregueses variavam desde filhos de famosos até bolsistas, que pagavam a estadia trabalhando e realizando funções como ajudante de cozinha. Infelizmente, a época de ouro do Humbug acabou, e está tudo indo por água abaixo.

Nos últimos três anos as listas de campistas esperando diminuíram e a estrutura começou a se deteriorar. Tudo o que restou foram alguns jovens clientes dedicados que se recusavam a acreditar que seu paraíso de férias iria fechar as portas. Por que essa catástrofe aconteceu? As temporadas daquele ano haviam sido pobres, e a STAFF exigia pagamento. Um escândalo de atraso de xeques assombrava o Humbug, afastando a clientela. Quando as esperanças estavam quase acabando, um comprador misterioso apareceu, determinado a salvar o local. Marcus Lanore, um jovem empresário milionário, e ex-campista, foi o super-herói e salvador da pátria, porém ele propunha mudanças.

Uma característica marcante do Acampamento sempre fora o modo como dividiam os Chalés, separando campistas de acordo com a sua personalidade. Isso evitou grandes conflitos por muito tempo, enquanto, indiretamente, estimulava a criação das chamadas panelinhas. Ao mesmo tempo que essa divisão favorecia aos chamados "populares", que comandavam o estabelecimento, os "excluídos" eram deixados de lado nas atividades em grupo. Marcus fora um desses "excluídos" e, ao comprar o Humbug, decidiu acabar de vez com essa divisão preconceituosa. Os Chalés agora seriam separados aleatoriamente, o que certamente balançará o equilíbrio doentio estabelecido.

Os poucos jovens veteranos que sobraram continuavam em seus chalés de sempre, porém o novatos deslocados estão acabando com a hierarquia, com os grupinhos. Alianças improváveis e jamais imaginadas são seladas, haverá discórdia, e, principalmente, fofoca.

Uma certa Masquerade irá aproveitar-se de toda a confusão e postagens regulares serão feitas em seu blog. Ninguém sabe quem é, ninguém sabe de onde veio, mas uma coisa é certa: não é notícia boa.

É bom que todos se preparem, porque pelo o que parece, a nova temporada será picante.


CLICA CLICA CLICA
see ya, gabs

_________________
WOLFFING AROUND
And before you know it we are there On top of the world it seems I don't know who or why or where But I can still hear the music If that's not love, then what is? If that's not friendship, then what is?

Double Rainbow
avatar
Mensagens :
14

Data de inscrição :
09/11/2012

Members

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propagandas

Mensagem por William Gonçalves em Sab 12 Jul 2014, 23:08

Hey pessoal, estou vindo aqui para convida-los a se juntar a uma nova aventura, um rpg de criaturas misticas entre outras coisas...

TRAMA

Nem tudo que reluz é ouro, as aparências enganam...Tão clichê, quase tão clichês quanto o "Viveram felizes para sempre", a diferença? Um diz a verdade e o outro...Bom, com toda certeza nunca viveu no reino de Aeternitas. É aqui que você pode encontrar Belle, Cinderella e Snow White, as jovens e eternas que comandam junto com seus reis o reino de Aeternitas.

Como viver em um reino onde é governado por três reis e três rainhas extremamente autoritários? É simples, não entre no caminho deles, principalmente se o caminho leve ao dinheiro. Já foi o tempo que a realeza era pura e amável, agora os reis possuem um negócio clandestino e as rainhas se tornaram vingativas. Belle era conhecida por sua simpatia e amor ao próximo, hoje uma fria calculista com um enorme senso de justiça, o que se difere de Cinderela uma rainha com complexo de superioridade, não abaixa o nariz nem para Deus. Os anos como gata borralheira fizeram com que a jovem e integra moça se tornasse na criatura mais vingativa que o reino pode conhecer. Snow White, pura como a neve e gentil como a luz da lua em uma noite escura, essa era Snow antes de ser envenenada hoje uma fria sem escrúpulos, preza tanto a justiça mas não percebe que seu ponto de vista está completamente distorcido, tornando-se uma tirana.

Aeternitas é um aquele lugar onde  as aparências verdadeiramente enganam. Fontes esculpidas delicadamente, ruas brilhando, comerciantes ganhando como nunca, alunos cada dia aprendendo mais e crianças correndo como se não o amanha não existisse... pode ser que não exista. Por trás de um mundo aparentemente perfeito é possível ver todo o mal que Aeternitas esconde. Bruxas, rebeldes, sacerdotes, caçadores de monstros, experimentos e o trafico de bailarinas. Esse é o mundo por baixo dos panos que os reis escondem. Uma fina barreira entre os mundos está prestes a explodir.

Era mais uma noite de apresentação da Academia de Ballet de Aeternitas e essa seria a primeira vez que os reis iriam assistir uma apresentação desde sua estreia, a apresentação tinha que ser a melhor mas, poucos sabiam que por trás das belas bailarinas existiam pequenas órfãs obrigadas a dançar para logo em seguida serem colocadas a venda, um negocio lucrativo onde os chefes eram os três belos reis. A mais bela apresentação de ballet foi interrompida pelo jorro de sangue que recém havia começado, a bailarina se contorcia tentando entender o que estava acontecendo as outras bailarinas olhavam assustadas, foi tarde de mais quando perceberam que o pequeno colar que usavam as estavam cortando a jugular. O sangue jorrava de mais de 30 bailarinas, a plateia estava manchada de vermelho crianças chorando, mulheres gritando homens assustados. Não tinha ninguém no teatro que não esboçasse uma cara de puro terror, mal eles sabiam que aquele era apenas o começo.

As trevas finalmente havia chego ao reino encantado, não sobraria pedra sobre pedra, segredos seriam expostos, crimes revelados e monstros a solta. A vida em Aeternitas seria um verdadeiro inferno, uma guerra entre Luz e Trevas estava formada. O que fariam os reis para impedir que a treva vencesse? Eles seriam aceitos pelos súditos depois de todos os segredos revelados? O futuro estava nas mãos de 10 jovens, os filhos das trevas e os filhos da luz. Seriam eles capazes de trazer a luz ao reino?

Venha já

_________________
Ei ei, maça. Cuidado maça, Shinigami.  :v
William Gonçalves
avatar
Mensagens :
263

Data de inscrição :
23/07/2012

Idade :
19

graphic makers

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propagandas

Mensagem por Laysllaa em Dom 13 Jul 2014, 17:17






Welcome To Belle Amoe!


A terceira guerra mundial surgiu em meados de 2015, o estilo de governo não estava dando certo e todo o globo estava em guerra, partiu da Suíça a nova solução que se instalasse novamente os tempos de reis e rainhas e a maioria recebeu bem a opinião, com o tempo todos os países assumiram esse método de governo, a última eleição foi pra decidir quem seriam as famílias reais que governariam os países em caos, aos poucos todos os países tinham seus magnatas, mas poucos sabiam mesmo como se portar como nobres da antiguidade então uma mulher resolveu que jovens deveriam ser ensinados, todos aqueles com título de nobreza para se portarem bem. Ela juntou uma equipe de ponta com pessoas de confiança e fundou o Royal Institute Belle Amoe, jovens de 15 a 21 anos, quando príncipes e princesas poderiam por novas leis assumirem o trono, seriam aceitos. Um século se passou e foi notado que só de nobres não poderia ser formado uma boa corte, o Instituto, que se localiza na Bulgária, recrutou jovens pobres, os meninos passaram a ser guardas reais e as meninas damas de companhia passaram-se dois séculos e meio, o ano é 2275.

O Instituto fora fundado por Greta Isabelle Amoe, muito conhecida como Belle Amoe, ela era uma mulher rica e que tinha uma fixação por nobres e queria tê-los bem perto, Greta não viveu muito para ver seu sonho realizado, ela morreu antes do castelo ficar pronto, mas sua ideia de lecionar a nobres está de pé até hoje. Com a grande revolução tudo se voltou aos tempos antigos, como era na época dos feudos e coisas do tipo, quem ia contra era sempre severamente punido, mas é claro que todos contavam com as facilidades das tecnologias atuais, mas quase tudo se remeteu ao passado, vestimentas, decoração, estilo de vida. A localização do Instituto por exemplo é um caso à parte, ele fica em um lugar deserto da Bulgária, cercado apenas por uma vila que parece ter parado no tempo a séculos, mas conta com todas as tecnologias, a vida ali é pacata, mas alguns jovens do Instituto não parecem gostar tanto assim.

Dois anos se passaram. Muitos dos antigos alunos de Belle Amoe, se formaram e alguns, assumiram a coroa antes do previsto, como a princesa da Suíça, Brietta Donati von Rowan, mas para isso, ela precisa casar se. Em Belle Amoe, surge um novo grupo de alunos, alguns professores antigos ficaram, outros saíram, e entraram alguns novos. Como as trigêmeas van Devereaux, princesas da Suécia, a princesa da Holanda, Chrysten Wermöhlen. Alguns veteranos ainda estavam por lá, como a princesa da Itália, Mia Rinaldi, as duquesas Faye Chamberlain, Alexandra Udinov e Amelia Stark. E, alguns outros. Mas o que muitos temiam, era A.C.I.R. A organização voltou, e dessa vez, voltou decidida a acabar com os nobres.

Muitos ainda se perguntam o que é a A.C.I.R. A explicação mais provável, é que a A.C.I.R.  É uma organização que surgiu há algum tempo, para a acabar de vez com os Nobres. E, esse é o único objetivo declarado deles.  Os membros da A.C.I.R. Muitos são desconhecidos, alguns eram nobres, possuíam títulos de nobreza, mas se rebelaram e decidiram fazer o mundo voltar ao que era antes. E para isso, fariam o que fosse preciso. E isso, incluía matar.  A.C.I.R. Ninguém sabe o que os sustenta, ninguém sabe quem é seu líder máximo, mas não é todo o mistério. Em Belle Amoe sempre tem rumores dizendo que a organização pretende mais do que matar os nobres, e há membros da organização infiltrados em Belle Amoe. Quem são? Ninguém sabe. Mas que objetivos seriam esses? Eis o grande mistério.

Quando a guerra explodiu no mundo ela era mais silenciosa do que as outras que já haviam tido um dia, todos tomaram aos poucos conhecimento da ACIR, mas ninguém sabia dizer quem era a mente por trás da organização, isso fazia com que todas as nações estremecessem. Se unindo a cada vez mais e temendo aquelas que estavam longe de suas fronteiras as nações irmãs, que pertenciam ao mesmo continente se cercaram, se uniram e temeram as que ficavam em outros continentes, tanta discórdia só viria a ter fim quando aquela suma de países se unisse mais ainda, da mesma forma que cada país tinha seu governante, eles deveriam ter um novo imperador. A briga para a escolha foi demasiada, vindos de países diversificados, escolhidos por motivos distintos, qualquer um de sangue nobre que possuísse pelo menos dezessete anos poderia ser escolhido. O Instituto continuou intacto, sem divisão ou soberania, pode parecer mais seguro, mas não se engane, é o verdadeiro campo minado. E agora? Quem governará cada continente em meio a guerra?


The Belle Gossip. O que era? Um grupo de 4 pessoas, três dos membros eram desconhecidos, apenas a “cabeça do grupo” fora descoberta. Era nada mais, e nada menos que a nova rainha da Suíça, Brietta Donati von Rowan. A diretoria de Belle Amoe descobriu, e assim, Brietta fora coroada como Rainha, antes do planejado. Mas o que ninguém sabe, é que na verdade Brietta fora expulsa de Belle Amoe, e a coroação antes da hora de Brietta, além de real, foi o que os alunos de Belle Amoe ficaram sabendo. The Belle Gossip passou um tempo. Mas até que a princesa ucraniana, Alicia von Kyev recebeu a primeira mensagem: Vocês acharam que saída da Rainha de Vidro iria deixar seus segredos mais seguros? Estão enganados, eu voltei amores, espero que tenham sentido minha falta, xoxo”. Agora, ninguém sabe quem assumiu o lugar de Brietta.

Ano passado em um dos bailes tradicionais, houve uma explosão, onde pessoas morreram, algumas desapareceram, outras sofreram ferimentos graves e outros ferimentos leves. Mas quem mais sofreu com a explosão, fora mesmo o ex monarca polonês, Thomas Van Horkhein que perdera seu filho, Aaron na explosão. Segundo alguns, Aaron era um garoto popular, divertido, que fazia as garotas suspirarem. Era um garoto comum, mas uma alma inocente que não tinha nada a ver, fora ferida e muitos acreditam que o espírito de Aaron, ainda assola Belle Amoe, para destruir a A.C.I.R.

Agora, Belle Amoe mudou. E o mundo também vai. Mas o que vai acontecer depois... É um mistério.



Sim! Belle Amoe voltou! Esta, é a nova trama, houve limpeza em avatares e grupos e está acontecendo o Festival de Inverno no qual terá uma surpresa. Entrem! Clica!



THANKS ♥
Laysllaa
avatar
Mensagens :
57

Data de inscrição :
13/02/2012

Members

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propagandas

Mensagem por QUINN! em Qua 16 Jul 2014, 19:51

"Matthew Bronx, um bilionário aposentado, é o dono e fundador do Bronx Camp, um acampamento de verão conhecido no mundo inteiro. O acampamento fica na Bronx Island, uma ilha próxima da Flórida (USA) comprada pelo Sr. Bronx justamente para que fosse o local do acampamento. Sendo internacionalmente famoso, o Bronx Camp atrai jovens dos 4 cantos do mundo, que diferem em aparência, costumes, personalidade... O objetivo principal é justamente fazer novas amizades.

Todos os anos, o Bronx Camp desenvolve o Campeonato de Chalés, cujo objetivo é desenvolver o trabalho em grupo, já que para ganhar as atividades do campeonato é preciso que todos os membros do chalé trabalhem juntos. Mas, em geral, o Campeonato acaba gerando certo clima de guerra entre os seis grupos. Todos os anos o vencedor é o mesmo: o chalé 4 é o ganhador do Campeonato de Chalés há cinco anos, vitória essa que é fruto de muita trapaça e intimidação aos outros campistas. No entanto, esse ano, todos já estão cansados disso. Novatos e veteranos estão dispostos a se unir para conseguir derrubar o adversário. No entanto, as rivalidades entre esses jovens podem dificultar um pouco a tarefa. Será possível que os cinco chalés conseguirão deixar de lado as diferenças para conseguirem vencer o oponente?"

Pessoal, essa é a trama do Bronx camp. Está bem no início, praticamente todos os cannons e PP's disponíveis, mas precisamos de novos membros! Venham, o link é http://bronxcamp.forumeiros.com/
Qualquer coisa, contactar a Jade Chevalier (eu) ou outra das adm's.
QUINN!
avatar
Mensagens :
2

Data de inscrição :
07/01/2013

Members

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propagandas

Mensagem por Annie Luna Meminger em Qui 17 Jul 2014, 14:28

Blood Olympus
Com: alguém; humor: algum; vestindo; [url= isto.] isto. [/url]

Esta pronto para viver aventuras em um forun totalmente novo e inovador, o The Blood lhe oferece o melhor de dois mundos, além do acampamento meio sangue também temos o camp jupiter, seu lado é grego ou romano? Criatura? Semideus? Ninfa ou Sátiro? temos outros grupos ainda, e novos podem ser criados, esperamos por você em nosso mundo, sua presença sera essencial para que possamos vencer essa batalha.
Bem vindos a um mundo de fantasia, mitologia e batalha, bem vindos ao The Blood Olympus
http://bloodolympus.forumeiros.com/forum
Annie Luna Meminger
Mensagens :
39

Data de inscrição :
12/07/2014

Members

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propagandas

Mensagem por Miss Fortune em Qua 30 Jul 2014, 16:03

Sombras da noite
Pessoal estou aqui para divulgar meu fórum novinho em folha: O sombras da noite.

Link: http://sombras-da-noite.forumeiros.com/

Trama

Ataque Renegado

Prólogo

Os dias na Transilvânia não são os mais belos do mundo; sempre nublado e escuro, o lugar é propicio para ser a morada dos seres mais sombrios do mundo: os vampiros.

A população da cidade vive trancado em suas casas, pouquíssimas vezes os encontram andando na rua,principalmente a noite. Vivem com medo de serem atacados pelos vampiros. O castelo do Drácula e a Mansão Houter (lar dos vampiros renegados) são os lufares mais sombrios de toda cidade. Dizem que todos os dias gritos agonizantes se podem escutar vindo desses locais.

Transilvânia 28 de agosto de 1725

A noite estava escura, a lua cheia era a única luz que iluminava a Mansão Houter. Seus moradores estavam como sempre a esse horário suprindo as suas forças. Aquilo já era um martírio para eles. Terem que se alimentar dos humanos e ainda por cima não poderem sair a luz do dia por causa dos "Lordes da Trevas". Os renegados já estavam fartos desse vidinha medíocre que eles estavam levando, por isso decidiram que agora seria hora de guerra.

Mansão Houter 06 de setembro de 1725

Uma reunião de urgência havia sido feita. Todos os Renegados e alguns caçadores de confiança dos renegados haviam sido convocados.

_Convoquei vocês aqui por que sei que todos tem o mesmo objetivo: acabar com os "Lordes das Trevas e seus seguidorezinhos metidos a importantes.

Um murmurio tirou o silencio do lugar, todos acenavam com a cabeça e diziam o quanto odiava aqueles vampiros. Um sorriso havia se abrido nos lábios de Danielle, ela era a mentora de toda aquela revolta.

_Okay então, mas qual o seu plano mesmo queridinha? _ Amélia Cooper se revela no meio de todos ali.

Amélia é uma caçadora aliada a Danielle até o momento que ela achar Danielle útil, depois disso pretende mata-la como faz com todos os vampiros que cruzam seus caminho.

_Ótima pergunta cara Amélia. Não sei se vocês sabem... _Danielle começa a explicar seu plano _ Mas todos os anos uma baile de boas vinda é realizado na Shandow Of The Night, podemos aproveitar que os projetos de vampiros e seus mestres estão ocupados e fazer uma surpresinha para eles. _A satisfação de seu plano estava estampada em sua face. Agora ela só estava esperando a opinião de seus companheiros ali presentes.

_Só falta uma coisa Danielle _ um terceiro se expressa. _ Como vamos invadir aquele lugar? mesmo estando es festa é claro que não se descuidarão.

_Nos infiltraremos!

_Como? _Amélia pergunta mais curiosa do que todos.

_Não sei se sabem mas o castelo dos vampiros possui um mascote: Ryan Crawford. Ele é um humano possui somente 14 anos coitado. O garoto é muito bobo podemos facilmente influencia-lo a nos ajudar.

O lugar voltou a um silêncio assustador, que fora acabado pela voz de Amélia.

_Você pensou mesmo em tudo garota, vejo que me unir a você não foi uma escolha tão ruim assim. Então quando esse baile estiver perto acertamos tudo. _A mulher sai sem olhar pra trás, deixando o lugar em um tom de superioridade.

O resto dos caçadores também saem do lugar deixando apenas os donos da casa.

_Acha que podemos confiar neles? _Um dos renegados pergunta a Danielle.

_Não sei ao certo, por isso é bom ficarmos de olho em todos.

A reunião é encerrada e todos voltam a seus afazeres.

Treasure, that is what you are Honey you're my golden star I know you can make my wish come true If you let me treasure you If you let me treasure you Pretty girl, pretty girl, pretty girl you should be smiling A girl like you should never look so blue You're everything I see in my dream I wouldn't say that to you if it wasn't true I know that you don't know it, but you're fine, so fine...Nanda from TPO
Miss Fortune
avatar
Mensagens :
12

Data de inscrição :
13/06/2014

Members

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propagandas

Mensagem por Double Rainbow em Sex 01 Ago 2014, 16:19


Beauty Reality
Cinquenta anos se passaram depois da terceira guerra mundial, a qual dizimou metade do mundo o transformando em restos de pedras ou mesmo destroços de ilhas que um dia foram grandes países. Os poucos países que haviam sobrado inteiros, estes sendo parte da América do Sul, Euroásia, Ásia e um terço da África, fizeram um acordo de paz que vigoraria por muitos e muitos anos. Armas foram substituidas por armas não letais que o máximo que faziam era paralisar os membros de alguém temporáriamente. Cidades foram criadas envolta por uma esfera de paz e tranquilidade, reinando assim por muito tempo; até mesmo o sistema de governo de alguns lugares mudara.

A cidade de United City fora construída onde um dia fora a Europa, muitas pessoas mudaram-se para lá, refugiados europeus, principalmente. A cidade cresceu com o decorrer do tempo e hoje ela é a maior das cidades-país que há, além de ser a única sem pobreza ou fome, devido a sua política de ajuda. Anos se passaram e ela ficou conhecida como a Cidade Estrela, por abrir uma massa colossal de pessoas famosas, desde ricos empresários à atrizes de filmes de sucesso. Mais algum tempo e ela logo seria vista como Perfection City. Quanto mais famoso você era, melhor sua vida seria. O governo da cidade era impecável, um sistema de classes, onde as pessoas mais conhecidas, famosas e com uma boa reputação de cada grupo de classe social (classe média, classe alta, ricos e milionários) eram escolhidos para regerem determinado assunto sobre United City.

De certo viver na cidade era uma maravilha para todos, porém nem todos os cidadãos concordavam ou gostavam deste sistema de fama, ou mesmo da alienação pela perfeição e estrelato que havia por toda parte. Uma dessas pessoas resolveu então criar um Reality Show, contudo não era o que se esperava.

Com um nível de periculosidade extremamente elevado, o reality chega para surpreender todos os cidadãos de United City, mostrando como os queridinhos do mundo são de verdade. Com testes, entrevistas e filmagem 24 horas por dia, não é preciso pensar muito para saber que coisa boa não irá sair dali. Se junte a nós e venha fazer parte deste mundo com escândalos a todo o tempo, muitas confusões, mas, principalmente, muita diversão.

Link: http://beauty-reality.forumeiros.com



_________________
WOLFFING AROUND
And before you know it we are there On top of the world it seems I don't know who or why or where But I can still hear the music If that's not love, then what is? If that's not friendship, then what is?

Double Rainbow
avatar
Mensagens :
14

Data de inscrição :
09/11/2012

Members

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propagandas

Mensagem por Miss Hepburn em Sab 02 Ago 2014, 14:54



Camp Demigod


Já muito tempo adormecido, Percy Jackson Camp-Demigod retornou para o mundo do RPG. É com honra que os convido para juntar-se novamente a esta comunidade e desfrutar das aventuras que estão por vir.
Totalmente reformado, com uma nova staff e novo sistema para seu desenvolvimento pessoal, PJCD esta oferencendo um melhor conforto e uma nova visão ao mundo semideus. Seria de muito agrado ter sua presença em nosso fórum.

“As ninfas deitam-se sobre as pedras, com seus rostos em agonia enquanto não acham soluções. A grandiosa floresta esta tomada pelas correntes de ar, tão gélidas quanto o inverno que esta para chegar, carregando sussurros de uma suposta batalha, cujo esta a assustar todos.
O Acampamento, tão pouco parece notar, porém os filhos de Quione já não confortáveis estão, queixando-se de um frio incomum, capaz de faze-los querer se aquecer o mais rápido possível. O conselho esconde, junto ao Olimpo, os segredos do próximo inverno, e desesperadamente lutam para conseguir uma situação.
Há algo estranho logo após a colina, remexendo o mar, que a cada dia parece estar mais sólido. Os céus já nem sempre possuem o grandioso sol, e os semideuses começam a desconfiar da barreira mágica. Será que ela ainda esta por ali? Mas se não está, por que nenhum monstra veio para atacar? Mais e mais perguntas formam-se ao ar. Os deuses ainda muito silenciosos, fingindo que nada está para acontecer.
Mas o oráculo sabe, embora ninguém veio o consultar. Em sua caverna escura ele resguarda a última profecia do fim do verão, junto a um futuro tão próximo que pode ser a épica guerra, e o épico fim.”


Sua aventura começa aqui


All Rights Reserved to Camp Demigod
Miss Hepburn
avatar
Mensagens :
178

Data de inscrição :
08/09/2013

Idade :
18

Localização :
Tártaro

Leaders

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propagandas

Mensagem por James Williams em Qua 06 Ago 2014, 13:05

RPG Nárnia
Os reis, as rainhas e a feiticeira


   Nárnia está em uma época de paz, ninguém está cogitando alguma situação de guerra, mas como o próprio Aslam diz, nada é o que parece, a guerra está eminente. Uma nova feiticeira surgiu na Calormânia e conseguiu dominar os gnomos habitantes de Bismo, ela tem um poder de conquista acima do visto, nenhuma feiticeira se compara a ela, nem mesmo a Feiticeira Branca ou a Verde. Ela começou a ser conhecida por meio de boatos, lendas, história, e se nome é Feiticeira Vermelha. Algumas das histórias que chegaram até Nárnia e os outros países é que até mesmo o grande Aslam, estava temendo que ela vencesse. Após uma luta pelo Reino Profundo, a Feiticeira Vermelha venceu todos os outros países. Ela ficou com o domínio de Calormânia, Bismo e o Reino Profundo. Aslam com Nárnia, Telmar e Arquelândia. Ettin que se localiza ao norte, se mantém fora de tudo isso, talvez não por muito tempo. Aslam então convocou todos aqueles que já haviam estado em Nárnia há tempos atrás eles hoje já adultos, Pedro, Susane, Lúcia, Edmundo, Eustáquio, Jill e Caspian que antes de morrer é tornado jovem novamente por Aslam, pois o mesmo diz precisar de todos. Serão ao todo Sete exércitos. Todos eles receberam a missão de viajar pelas terras pertencentes ainda a ele, buscando os melhores guerreiros, que estes seriam treinados por eles e os sete melhores ganhariam o direito de ser um seguidor de Aslam e assim serem imortais, e comandarem um exército cada, para lutar contra a Feiticeira. O tempo está passando, e está trégua não durara para sempre.

http://rpgnarnia.forumeiro.com/ <<<

James Williams
Mensagens :
19

Data de inscrição :
14/06/2013

Members

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propagandas

Mensagem por Aninha em Qui 07 Ago 2014, 00:22

Oi gente bonita!
Venho aqui para divulgar um fórum meu de Harry Potter
Link: http://deathyhallows-rpg.forumeiros.com/forum

Trama:



Hogsmead, 23 de setembro de 2078, Mundo Bruxo.

Uma moça, aparentemente jovem, corria por todos os lados de Hogsmead. Essa mesma moça vestia uma capa preta que cobria O uniforme do Hospital St. Mungus. Seus longos e ruivos cabelos estavam presos em um coque e coberto pela capa assim como seu rosto, mas alguns fios podiam se vistos.

Em suas mãos, a moça segurava objetos desconhecidos pela geração de hoje em dia, mas conhecidos pelas famílias que mantinham as tradições de passar as lendas e histórias para seus filhos. Em suas mãos, estava um pano um pouco transparente com alguns detalhes, enrolados nesse mesmo pano, uma pequena pedra e uma varinha de aspecto antigo e partida ao meio repousavam.

As casas estavam todas acesas e todas as famílias celebravam o Natal enquanto a neve caia do lado de fora. A menina parou de correr e olhou para todos os lados antes de entrar em sua casa. Ela colocou os objetos sobre a poltrona e fechou todas as cortinas e janelas, além de passar alguns feitiços.

A garota olhou para sua casa e encontrou uma mesa perfeitamente arrumada, um sorriso passou por seus lábios quando ela percebeu que seus filhos haviam posto a mesa. Ela tirou sua capa e pôs no cabideiro, subiu as escadas e abriu a terceira porta a direita no corredor. Encontrou seu casal de gêmeos abraçados enquanto dormiam profundamente. A ruiva sorriu e foi até seu quarto, pegou os presentes das crianças e colocou embaixo da cama, como todo Natal.

A ruiva finalmente desceu e pegou os objetos que estavam em cima da poltrona, subiu as escadas e se trancou no quarto. Abriu o pano e o estendeu na cama, colocou a pedra e a varinha quebrada e cruzou os braços diante dos objetos.

-Acha que a varinha possui conserto? -Uma voz rouca e fria soou atrás de si e a mulher estremeceu.

-Talvez, se levasse ao bisneto do Olivaras...-A voz da ruiva saiu falha, ela quis se virar para ver aqueles olhos azuis pela ultima vez, mas exitou.

-Eu prometo que nada irá machucar nenhum de vocês. - O Lord das Trevas beijou o pescoço da ruiva e pegou os objetos em cima da cama e aparatou rapidamente para sua casa, ou melhor, o Quartel dos Comensais.


Três semanas depois...

"Lord das Trevas ataca novamente!

Há boatos de que as Relíquias da Morte tenham sido encontradas e estejam na posse do Lord das Trevas, cujo o nome e identidade não foi revelada.

O vilarejo de Hogsmead e Godric's Hallow foram novamente atacados. Muitas famílias perdidas e bruxos mortos.

Uma das famílias que escaparam da morte foi a família Reed Lancaster, a família da diretora do Hospital St. Mungus.

A diretora do hospital, Elizabeth, afirmou que, se não tivesse passado o fim de semana no mundo trouxa com seus dois filhos, Megan e Christian, eles não estariam aqui hoje."


Nós possuimos muitos pps livres e cannons também, até mais o/
Aninha
avatar
Mensagens :
51

Data de inscrição :
12/10/2013

Members

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propagandas

Mensagem por James Williams em Dom 10 Ago 2014, 18:31


RPG Teen Wolf
Venha viver uma aventura eletrizante em RPG Teen Wolf, torne-se um lobisomem, Banshee, Kitsune, Nogitsune, caçadores e etc. Basta apenas clicar no link e entrar neste mundo. Te espero lá.

Michael J. N. Williams.

http://rpgteenwolf.forumeiros.com/

James Williams
Mensagens :
19

Data de inscrição :
14/06/2013

Members

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propagandas

Mensagem por James Williams em Sab 30 Ago 2014, 01:57




RPG MAGOS

Nome: RPG Magos
Link: http://rpgmagos.forumeiros.com/
Trama: Os trovões faziam com que o céu gritassem, todos temiam pelos Deuses e pelo mundo, não sabiam o que aconteceria no dia seguinte, mas o medo corroía toda a esperança que qualquer ser vivo tinha. No local mais escuro e perigoso da floresta, dois animais corriam e se chocavam um com o outro: Um Javali e um Cervo. As presas do Javali batalhavam contra as galhadas do Cervo, eram maiores que os animais de sua espécie e aparentemente mais fortes e robustos. O Javali tinha um cicatriz vertical vinda da sobrancelha até alguns centímetros abaixo do olho enquanto o cervo era isento de qualquer defeito físico. Ambos, os animais, pararam de batalhar e após uns dez segundos tornaram-se dois homens, robustos e de aparência bonita. Eram Deuses. -Rhita, sabe que não adianta nada continuar essa batalha, vamos parar de uma vez por todas e você esquecer essa ideia maluca de tornar o mundo em fogo e escuridão!- A voz do homem a direita que antes era um cervo ecoou pelo redor fazendo as folhas tremerem. -Dagda -Diz Rhita - Você sabe que não vou desistir, mas vou dar um tempo. Iremos reunir exércitos e depois travar a batalha final, aquela que decidirá quem ficará com o comando do mundo. Sabe que não tenho mais volta, amigo.- Rhita desaparece deixando Dagda à sós.

Muitas eras se passaram desde aquele encontro entre Dagda e Rhita Gawr e ambos fizeram a mesma coisa: Reuniram exército. Dagda, que é mais inteligente que Rhita Gawr, buscou formar qualidade ao invés de quantidade e então criou duas classes de magos: Os Supremos e os comuns e treinou um rapaz em especial que era promissor quanto às suas habilidades. O rapaz era conhecido como Emrys, por seus amigos, e após começar a ter fama, começara a se chamar Merlin. O garoto cumprira o que diziam ser promissor e tornara-se o maior mago que já existiu em todo o mundo e tal poder o fez líder dos magos supremos. Rhita Gawr, ao contrário de Dagda, investiu em quantidade e criou os magos Hazort e magos Hutlan onde vários magos existem em ambos os grupos. O máximo de magos supremos são cinco e todos estão inclusos, um mago supremo é capaz de derrotar 10 magos comuns ou hazort ou hutlan enquanto que os magos comuns são considerados mais fracos por todos, mas com treinamento tornam-se até mais fortes.

Após reunir os exércitos, ambos os Deuses desejam ganhar a guerra e não para ter controle pelo mundo e sim pelo amor de uma das Deusas, Ahes. Ahes é amiga de Flidais a qual a inveja muito por não ter o amor dos outros Deuses. É tão bonita quanto Ahes só que não tem o dom de fazer os outros se apaixonarem por ela.
Os magos supremos são Merlin, Maxxie, Joseph, Rosana e Morgana.

Template EXCLUSIVO da Administração

James Williams
Mensagens :
19

Data de inscrição :
14/06/2013

Members

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propagandas

Mensagem por Winter Soldier em Sab 30 Ago 2014, 12:48

Beauxbatons
RPG BEAUXBATONS

Nome: RPG Beauxbatons


LINK: http://beauxbatons-bb.forumeiros.com/


Trama: Estima-se que ela exista há quinhentos e setenta e dois anos (572), fundada por Seraphine Féroce, Renée Guise, Harmélie Harmonie e Geneviève Sagacité nos campos verdes do Vale do Loire, na França. A Academia estima bens materiais, tal como a sofisticação, luxúria e a formosura. A educação de seus alunos é de súmula seriedade para a notoriedade d'Academia, que é considerada de extraordinária educação em magia de toda a Europa. Suas lições são instruídas por grandes catedráticos, e as disciplinas que a direção tende a apostar são as técnicas. Beauxbatons refugia os mais suntuosos pupilos, sendo boa parte das moças descendentes de veela, tipo de sangue que causa aos olhos masculinos o fulgor da paixão. Sua estrutura arquitética é sintetizada em um grande castelo, com terras que não excedem as montanhas. O inverno de Beauxbatons quase nunca é muito frígido. O sol está praticamente sempre devorando a zona, assim como as névoas. Alimentam-se de muito peixe e suco de uva no Grande Salão, local onde se faz refeições e reuniões. Na Academia residem múltiplos fantasmas e criaturas mágicas de pequeno porte, e é mira de fotógrafos que revelam fotos para jornais bruxos, especialmente do Antigo Jardim Secreto da Academia. A entrada d'Academia não é da mais resguardada, entretanto pode-se dizer que Beauxbatons estará sobre olhos forasteiros: é a escola mais abstrusa de localizar, por ser invisível e intocável por trouxas, e por localizar-se nos campos impérvios do Vale do Loire. Suas moradas expõem o nome do fundamental atributo dos que habitam as mesmas, em francês. São elas: Guise, concebendo a formosura, ambição e perseverança; Féroce, sinônimo de ferocidade, coragem e altruísmo; Sagacité, equivalente à alma sagaz e pensamento inteligente; e Harmonie, marco de harmonia e fidelidade. Cada uma delas levando consigo uma vida e uma conquista, dos sábios discentes que elas abrigam.

--
LINK: http://beauxbatons-bb.forumeiros.com/
Winter Soldier
Mensagens :
23

Data de inscrição :
07/06/2014

Members

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propagandas

Mensagem por Little Mermaid em Dom 31 Ago 2014, 13:22

darkness is rising
de que lado você quer ficar?
Após Harry Potter derrotar Lord Voldemort, todos pensaram que teria um pouco de paz, mas isso não durou muito. Com o passar dos anos, a rivalidade entre as escolas de magia aumentou muito. Onde quer que o alunos delas se encontravam, algo de ruim acontecia. O Ministério da Magia estava tão ocupado com isso que não notou o verdadeiro problema. Pouco a pouco a escuridão foi se erguendo. Os comensais da morte começaram a se reunir, reconstruindo seu antigo esconderijo, e entre eles surgiu a nova Lady das Trevas. E quando uma importante profecia surgiu, tudo foi ficando cada vez pior.

HELLO! O Dark abriu a um tempinho, então temos vagas para todos os cargos, praticamente. Lá vocês podem escolher entre Hogwarts, Beauxbatons e Durmstrang. Teremos herdeiros das 3 escolhas, e também as relíquias da morte! Qualquer coisa é só falar com Narrador. Registrem-se e bom jogo!

http://darknessisrising-rpg.forumeiros.com/


© darren criss
Little Mermaid
avatar
Mensagens :
12

Data de inscrição :
21/03/2013

Members

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propagandas

Mensagem por Laysllaa em Ter 09 Set 2014, 10:48






Welcome To Your Vacations, Loving Or Hating...


Férias. Era isso que o conselho já reunido debatia. O Instituto Belle Amoe estava sempre lotado. Os alunos iam para casa nas férias, mas os nobres cansaram da bagunça e suspiraram fundo. Deixaram a decisão de Allegra van Klein e de Monic D’Vectra, a diretora, e a coordenadora. Elas poderiam mandar los para casa, contra a ordem dos Nobres, porém Allegra assumiu a palavra. – Diretora, podemos arrumar um lugar para os alunos passarem as férias. Um Castelo de veraneio. Porém em Portugal, acho que lá seria o local ideal, tem praia, mares, e se um deles me incomodarem posso jogar de algum penhasco. – Allegra sorriu maldosa. Monic revirou os olhos para as ideias de Allegra de matar os alunos. – Não irá matar ninguém, Allegra. Mas sua ideia de um castelo de Veraneio é boa. O Castelo de Weishwear, bom, era de um amigo, e quem sabe ele possa ajudar... – Monic saía da sala do conselho com o sorriso e a aprovação dos membros, até o Rei alemão gritar. – Espere! Convide a A.C.I.R. para o Castelo, podemos tentar fazer as pazes com eles lá. – Monic se espantou mas assentiu, ela o faria.

Monic após alguns meses já tinha todos os detalhes do Castelo de Veraneio resolvidos, só faltava apenas uma coisa. Convidar os membros da A.C.I.R. Ela se deu ao trabalho de escrever uma carta para a líder da A.C.I.R., ela sabia quem era, a prima da princesa holandesa. Ótimo, as coisas não poderiam ficar piores, podiam? No dia do encontro com Elleanora McBride, Monic vestia um vestido vermelho colado ao corpo, e salto alto da mesma cor. Elleanora chegou com seu aliado mais próximo, Zachary Osborn. Ambos desconfiavam do convite de Monic. Ella, vestia um vestido branco justo, colado a seu corpo, um casaco preto, e saltos cor de pele. Já Zachary, vestia um jeans preto, tênis marrom, blusa branca e casaco preto. E, se sentaram à frente de Monic. –Diretora D’Vectra. – Ella disse solene. – Antes de tudo, me chame de Ella. Estamos desarmados. Como disse, é uma tentativa de paz, ou trégua ao menos. Então, por que nos chamou? – Ela cruzou as pernas, e suspirou fundo, observando a diretora e seu companheiro. Ah, isso seria interessante. – Bom, Ella. Montamos um Castelo de Veraneio, bom, devem saber já. E queremos que membros de sua organização vá. É como lhe disse, tentativa de trégua, ou paz. Queremos que interajam com meus alunos, porém não matando a eles. Alguns eu diria que nem ligaria de morrer, porém tenho de proteger los, enfim. Concorda? – Ella assentiu. – Certo, iremos. Não iremos armados, porém se algum de seus alunos tentarem fazer algo contra nós, eu juro que só verão parte do corpo deles. – Monic suspirou fundo, e assentiu. Então, Ella e Zachary saíram, mas antes que saíssem, Zachary se virou para a diretora. – Não creio que isso dará certo, diretora. Podemos tentar, mas não lhe garanto nada. – Então, o rapaz saiu para acompanhar Ella.

Ah, o amor entre vilões. Parecia tão... Lindo! Ugh. Tenho nojo disso. Mas acho que devo contar mais coisas sobre o dia.

Os alunos com a descoberta do Castelo de Veraneio se empolgaram, mas alguns, tinham o pé atrás com isto, como a princesa holandesa e a princesa italiana. Um dia antes de irem ao Acampamento, Chrysten e Mia Rinaldi encontraram se na Sala de Dança. A ruiva suspirou. – Mia, não acho que terá boa coisa nesse lugar, eu não quero ir, mas apenas irei por causa de Astride. Ela está empolgada, não posso desapontar lá. – A ruiva se sentou no chão, e endireitou se. Mia sentou se em frente a Chrysten. – Também acho que não terá algo bom lá, mas temos que ir, somos quase que obrigadas. Nossos pais contam conosco. Então, não podemos desapontar los. E bom, até eu não queria ir. Preferia ver o Castelo Sant’Angelo, ou a Capela Sistina. Mas vou por causa de Amber. Ela quer ir. Não me resta muita opção. – Mia revirou os olhos. Ambas se levantaram, e foram para seus quartos, conversando sobre tudo no caminho.

No dia seguinte, era a viagem para o Castelo. E, assim, o jogo iria começar, e eu iria ditar as regras.

Queridos alunos de Belle Amoe,
Titia Queen está tão feliz porque estão indo direto para minha armadilha! Lá em Weishwear, irei estabelecer o caos, e aqueles que não me obedecerem, terão destinos cruéis. E, espero não ter que fazer los. Afinal, com a A.C.I.R. lá, não suspeitariam de muá, suspeitariam? – Q


A mensagem apareceria no visor do celular de todos os alunos de Belle Amoe. Quando eles pisassem em Weishwear, eu começaria com o caos, e eles iriam me odiar, e odiar as férias.


The Queen
Renda se a mim, e seus segredos serão mantidos seguros
Não me obedeça, e transformarei sua vida em um inferno.


Entrem! Clica <3 q


THANKS ♥
Laysllaa
avatar
Mensagens :
57

Data de inscrição :
13/02/2012

Members

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propagandas

Mensagem por Miss Hepburn em Ter 09 Set 2014, 16:10


HALF BLOOD RPG


Ser um semideus é um desafio que apenas aqueles que se tornam fortes conseguem resistir. Ao mundo de guerras, constantes batalhas e perseguições monstruosas, os semideuses surgiram perante aos mortais, com poderes divinos herdados daqueles que lhes colocaram a vida.
Jovens heróis, guerreiros que não apenas vencem guerras, mas sim a si mesmos, procurando sempre tornar-se melhor a cada dia. Bela juventude, triste histórias. Half Blood RPG abre as portas para o mundo, trazendo tramas inesquecíveis e aventuras magnificas.
Com uma nova staff, vagas para moderadores e administradores, além de milhares de recursos. É com honra que os vos convoco a juntar-se a essa nova sociedade.

Sua aventura começa aqui
Miss Hepburn
avatar
Mensagens :
178

Data de inscrição :
08/09/2013

Idade :
18

Localização :
Tártaro

Leaders

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propagandas

Mensagem por Nightwing em Qui 02 Out 2014, 17:17




Nome do fórum: Turn me On Seoul
Link: http://turnmeonseoul.forumeiros.com/
Um pouco da Trama:

Dentre os estudantes que podem até passar despercebidos entre tantos outros em Seoul, com certeza há alguém que quer mais que isso, que quer realizar seu sonho.

Sabendo disso, a TJ Entertainment abre as portas para aqueles que não querem seguir como estudantes ou universitários, à procura de novas sensações para o mercado musical coreano, que não para de crescer. Passando no teste, entrar como trainee é só o começo de uma longa carreira que vem pela frente...

Você é: ADM
Informações adicionais: O Fórum já havia sido criado a algum tempo, mas por falta de motivação o mesmo não foi para frente. Agora estamos querendo fazer o mesmo funcionar, já que a muito entres os jogares de rpg que amam a coreia, assim como nós!

Nightwing
avatar
Mensagens :
2

Data de inscrição :
08/02/2014

Members

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propagandas

Mensagem por Kath em Qua 08 Out 2014, 18:49

Acampamento Sobrenatural RPG - JUNTE-SE A NÓS!

_________________
Kath
avatar
Mensagens :
75

Data de inscrição :
24/04/2012

Idade :
17

Members

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propagandas

Mensagem por Laysllaa em Ter 21 Out 2014, 10:44

Welcome To Hell!
The Rising Home
  • The Originals?
  • The Halloween Comes!
  • Ghosts Are Coning!
  • Kol returns?
  • And Esther...
  • And Mikael...
  • Tyler...
  • other
  • They Are Coming, Bitches!

Chegadas e Revelações. É isso que marca nosso primeiro capítulo. A chegada de novos membros a uma comunidade poderia ser apavorante, a chegada mais esperada sem dúvida era de Adele Mikaelson em Nova Orleans, onde conheceria sua família. Sua prima, seu tio, só não conheceria sua tia, que ainda vive em Salém. A chegada de uma nova Mikaelson poderia ser um chamado de caos, mas não seria o único caos que Nova Orleans teria. A revelação de coisas que mudariam o cotidiano da cidade também era esperada e não era novidade. Já que tudo poderia acontecer por lá. Tudo acontecia em Nova Orleans, desde caos, a festas, alegrias! Lá, o Caos e as Anciãs iriam predominar.

French Quarter, Nova Orleans

A chegada de Adele não era incomum, não era surpresa, era algo esperado por muitos, mas uma das crias de Adele também estava na cidade, poucos sabiam quem era. A loira estava em um bar, perto do Quarter no momento que Adele e o Traveller com quem viajara chegaram ao Quarter. Eles conversavam em voz baixa sobre tudo que iria ou poderia acontecer no Quarter, até que uma surpresa invadiu o rosto de ambos, ao ver que Davina Claire, uma das protegidas de Rebekah Mikaelson passeava pelo Quarter tranquilamente, para seguir seu rumo até a Mansão Mikaelson, onde se encontraria com a filha de Klaus. Ninguém sabe exatamente, o que ambas conversaram.

Rousseau's Bar

As Anciãs Katherine Hellway e Marselha Cillensen se encontraram depois de anos no Rousseau's Bar, depois do conflito que houve entre as famílias Hellway e Windsor em Salém. Elas estavam reunidas conversando sobre o roubo da página do grimório Mikaelson que agora seria de Adele, porém Elijah não teria reparado que uma página do grimório tinha sumido, teria? Ah, se descobrisse que os Anciões o roubaram, poderia ter uma chacina coletiva, de imediato, mas esse não era o menor de seus problemas. Na Reunião das Anciãs a chegada de Tyler Lockwood e Davina Claire, poderia ser perigosa.

31 de Outubro – Mansão de Delphine LaLaurie


A Mansão de Delphine LaLaurie, uma das pessoas mais cruéis de Nova Orleans jazia queimada e “assombrada” na Royal Street e abandonada, mas não essa noite. O “Rei” de Nova Orleans, Klaus Mikaelson conseguiu comprar a propriedade da Prefeitura, e reformar la em menos de um mês para um mega evento que queria fazer, para aumentar sua popularidade com o povo de Nova Orleans, a comunidade Sobrenatural e os humanos da Facção, uma singela e grande festa de Halloween. As bruxas seriam homenageadas com um desfile em sua honra, e presenteadas. As Anciãs iriam assistir de perto, supervisionando as atitudes que fossem convenientes de suas bruxas, e os vampiros liderados por Klaus se divertiriam

Os convidados chegavam, sendo recebidos por uma das híbridas de Klaus, uma oriental, que dava as boas vindas, deixando os convidados livres para explorarem a casa, como bem entendessem desde que não destruíssem nada, com o risco de acabarem sobre as presas de Niklaus. Os convidados seguiam para uma festa, onde Davina Claire e Claire Singer ambas estão sentadas em um palco em um trono, com as 3 anciãs em volta de ambas. Cada anciã cuidava de uma das garotas, ou ensinava. Katheleen ensinava Cassie e Katherine ensinava Davina a contra gosto, já que a jovem tinha ido para Londres.

A festa estava esplendorosa, teria um desfile pelo French Quarter algumas horas antes da festa se encerrar, mas algumas chegadas novas e revelações na festa, seriam impressionantes. A ressurreição de uma pessoa em especial seria o ápice, Madame LaLaurie. No Cemitério Lafayette algumas horas depois da festa começar, Marselha e Katherine deram uma escapada, correndo para lá, onde fariam algo que se fossem descobertas, poderiam ser mortas pelos Originais ou qualquer outro.

Elas estavam preparadas perante os ossos da Madame LaLaurie que mandaram trazer diretamente da Europa. As velas, os círculos, o feitiço, pertences de Madame LaLaurie. Elas iriam trazer la a vida para que matasse os Originais, ou aqueles que as desagradavam, e isso, poderia ser qualquer um. Elas conjuraram alguns feitiços por alguns minutos e ficaram esperando. Depois de alguns minutos, algo aconteceu. Elas viram Madame Delphine LaLaurie, que as deixou inconscientes e seguiu para a Festa de Halloween dos Mikaelson, e se revelaria, e traria o caos, mas ela esperava fazer lo sozinha.

Enquanto rumava para a Mansão LaLaurie, encontrara com Kol Mikaelson, ambos conversaram, e aliaram se para destruir todos que estivessem em seu caminho, fosse criança, adulto, idoso. Vampiro, bruxa, ou lobisomem, eles o destruiriam, e a festa, trariam o caos

▼ Temos Grupos Livres, exceto originais, Anciões e Duplicatas.

▼ Teremos um hospital especial e serão selecionados funcionários *o*

▼ Estamos fazendo os cannon's ainda mas não falta muitos, o fórum tá quase pronto <3

▼ Link Aqui

THEONS @ SHINE
Laysllaa
avatar
Mensagens :
57

Data de inscrição :
13/02/2012

Members

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propagandas

Mensagem por Miss Hepburn em Dom 09 Nov 2014, 15:07



Ravina


Caro, usuário!
É com toda alegria que vos convido para juntar-se ao mais novo RPG, Ravina!
Este, com suas tramas originais e um mundo totalmente novo, disponibiliza aventuras e histórias que poderam vir a ser lendas. Um novo sistema de cannon’s adentra o fórum, além de sistema totalmente criados e pensados pelos os Administradores. Apenas os verdadeiros hérois sobreviveram a esta grande jornada que está para começar.

“O mundo é cheio de pessoas inocentes e extremamente inteligentes que realmente querem mudar a situação em que a Terra se encontra. Edward Theodore Trushbray faz parte desse grupo. Após perder a esposa em um trágico acidente, ele concentrou sua mente em um único objetivo: tornar a raça humana mais resistente, mais forte. E realmente conseguiu. Edward desenvolveu um chip ligado diretamente ao Sistema Nervoso Central que dava ao seus usuários mais força, agilidade, resistência e inúmeras outras habilidades.
Muitas pessoas viram nesse chip uma saída, algo que pudesse ser mais explorado e tornar isso algo mundialmente usado. Essas pessoas, cheias de más intenções, roubaram o invento de Edward e o usaram da maneira errada, transformando as pessoas em máquinas de matar, mártires daqueles que se recusaram a usar.
Agora o mundo é divido em três raças: os prior’s, cruéis e sanguinários, mais fortes do que qualquer um, sob o comando de Haziel, o ladrão do chip. Os desprer’s, criaturas psicopatas, sem qualquer resíduo de sua humanidade que tiveram seu corpo rejeitado pelo chip, sabe-se lá porque e, por último, os ulter’s, os humanos sobreviventes.
Os ulter’s, estando em minoria, decidiram que era melhor fugir, só que, com o passar dos dias, isso se tornou cansativo. Foi então que os sobreviventes se reuniram e acabaram por fundar uma base de proteção, onde todos estariam seguros. E assim nascera, Ravina."

Sua jornada começa aqui!


Miss Hepburn
avatar
Mensagens :
178

Data de inscrição :
08/09/2013

Idade :
18

Localização :
Tártaro

Leaders

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propagandas

Mensagem por RedeBS em Sab 22 Nov 2014, 14:20

crepusculobestseller.com/forum

Quem lembra da Rede Best Seller e da sua criação com o fórum de Crepúsculo? Pois bem, 2 anos depois de umas férias merecidas para as fundadoras e ele retorna para seu aniversário de 4 anos. Uma nova trama, um novo visual e ele conta com a sua presença! Faça sua escolha para a imortalidade.
RedeBS
avatar
Mensagens :
2

Data de inscrição :
22/11/2014

Members

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Propagandas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum